Estrada de Ferro Sorocabana Noroeste do Brasil Trabalhadores

Acidente com a locomotiva 622 NOB

Fotografia com imagem de equipe de socorro em pose para foto, junto ao guindaste da E. F. Sorocabana em socorro ao acidente com a locomotiva Nº 622 da NOB. Acidente ocorrido no km 131 entre as estações de Paredão no município de Cafelândia SP e Monlevade no município de Lins SP, com o trem C-9 no dia 5 de janeiro de 1947. A locomotiva 622 foi fabricada pela American Locomotiva Company – ALCO nos Estados Unidos em 1945, sob o número de série 73777, tipo Northern rodagem 4-8-4.